quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pausa no Campeonato Mineiro/Homenagem Póstuma

Galera,


Vou dar uma pequena pausa na criação e publicação do Campeonato Mineiro. Além de abatido com uma má notícia que atingiu a minha família, essa semana terá a publicação dos kits do Campeonato da Federação de Mockups - Equipe Kawasaki Frontale - e do Desafio da Federação de Mockups - Equipe Livorno FC. Com isso, continuo a publicação dos kits do Campeonato Mineiro na semana que vem.


Aproveito esta postagem para fazer uma homenagem póstuma a um dos seres que mais acompanharam a minha família nesses 13 últimos anos. Além de ter espírito digno de qualquer humano, era uma cadela de personalidade forte e de olhar cativante. Nas últimas semanas, travamos batalhas com vários problemas de saúde, e perdemos. Úrsula se foi, mas me ensinou antes a ter compaixão com os seres e me ensinou a ter preocupação com os outros. Úrsula me ensinou a não olhar apenas para mim mesmo, e me ensinou a sacrificar pelos outros, apenas pelo bem de praticar o bem. Vai em paz, e, da mesma forma como não esquecemos de você, espero que não se esqueça da gente.

Um comentário:

  1. Cara sinto muito pela perda. Já perdi uma cadelinha minha também que amava muito. O amor que adquirimos pelos cachorros é algo fora do normal. São verdadeiros companheiros. Prefiro os cachorros do que muitos humanos.
    Um abração,
    Força rapaz!

    ResponderExcluir